EXTRATO DE: GERAÇÃO PORNÔ

Como o liberalismo moderna está corrompendo o nosso futuro

Autor: Bem Shapiro

Ed. Vide – (2005/2021/2021)

 

CAPÍTULO I – UMA GERACAO PERDIDA

 

John Locke: É mais difícil alcançar a virtude do que o conhecimento do mundo; e esta, se perdida em um jovem, raramente é recuperada.

 

Quando a sociedade sanciona e encoraja o seu comportamento imoral, isso tem de fato um impacto – não apenas prejudica a mim, mas prejudica também a meus futuros filhos.

 

CAPÍTULO II – DIVERSÃO COM BANANAS

 

[A educação sexual de hoje] está forçando crianças ainda sem plena capacidade racional a tomarem decisões com sérias consequências.

 

[Daniel Flyn, disse sobre Kinsey, aquele do relatório feminista] “foi um charlatão que iniciou suas pesquisas apenas para confirmar suas conclusões já pré-estabelecidas”.

 

O sistema corrente conta com escolas ensinando a permissividade amoral (...).

 

Se a usurpação da autoridade parental pelo governo significa sacrificar algumas crianças às consequências do sexo emocionalmente estéril, da doença venérea e do aborto, que seja.

 

(...) os liberais [no sentido americano] modernos conseguiram mais do que esperavam: uso desenfreado de drogas, álcool e tabaco.

 

CAPÍTULO III - CARNALIDADE NO CAMPOS

 

Todos precisam de um contexto filosófico para justificar sua existência, e se os pais não o providenciarem, as universidades certamente o farão.

 

Quando a tolerância a todo tipo de comportamento reina, aqueles que acreditam em padrões e regras estão destinados à punição.

 

O lema da universidade atual é simples: “Faça o que você quiser, com quem você quiser.”

 

CAPÍTULO IV – POR TARTS

 

(...) Prêmio Madonna de vadiagem lucrativa.

 

Antes de Madonna, garotas materiais eram conhecidas como prostitutas. Daí em diante, passaram a ser conhecidas apenas como adolescentes.

 

Alice, uma estudante de direito de 23 anos em Harvard, concorda: “Não é legal ser feliz. Se você está muito feliz, você é visto como falso”.

 

Na visão do rap, todas as mulheres são vadias e prostitutas, e todos os homens são cafetões.

 

Os garotos aprendem que é normal tratar as mulheres como se fossem lixo.

 

As garotas aprendem que os meninos querem strippers e prostitutas, e agem de acordo. “As mulheres estão definindo a si mesmas de acordo com o que os homens querem, e não segundo o que elas querem.

 

CAPÍTULO VII – ABERCRÁPULA & VADIA

 

[Uma capa da A&F de 98] mostrava quatro garotas e um garoto juntos na cama, com as garotas segurando triunfantemente no alto, a cueca do garoto.

 

Os pais de hoje estão com tanto medo de que seus filhos não os considerem como “amigos” que pararam de exercer o poder da carteira. (...) Por que não vai na internet e compra algo já que eu não posso gastar tempo com você?

 

Jerry Wilson, fundador da Soloflex: “Não tenho como vender o produção sem vender sexo.”

 

Maior visibilidade sexual não tornou as pessoas mais felizes – tornou-as mais críticas de si mesmas, mais insatisfeitas, mais infelizes. Quando a nossa cultura transforma um galo ato entre homem e mulher em um ato público à disposição dos indivíduos, o valor fundamental do sexo é destruído.

 

CAPÍTULO VIII – TELEVISÃO VERSUS VIRGINDADE

 

Se você for um adolescente ou pré-adolescente niilista, as pessoas na tela terão vidas muita mais interessantes do que a sua própria. Por que não assistir? E se as vidas deles são muito mais interessantes do que a sua própria, por que não experimentar o que eles estão fazendo?

 

CAPÍTULO XI – TOMANDO UMA POSIÇÃO

 

(...) gigolôs e prostitutas estão entre os principais pensadores da civilização.

 

Os pais deve equipar suas crianças com a bússola moral que irá guia-las pela vida como membros da geração pornô. E fortes jovens homens e mulheres devem ser preparados para enfrentar a intimidação cultural e a pressão dos colegas de uma sociedade sexualizada.

 

CAPÍTULO XII – MESA REDONDA

 

MALKIN:

As universidades substituíram os Diálogos de Platão pelos Monólogos a Vagina.

 

Sexo inconseqüente é mais fácil. Porque autocontrole requer auto-sacrifício.

 

MCCLOSKEY:

 

A vida se torna uma busca enfadonha de prazeres efêmeros que nunca satisfazem.

 

A educação pública em todos os níveis está completamente corrompida, e deve ser abolida para dar espaço a uma autoridade parental.

 

LIMBAUGH:

 

Uma coisa é que as cortes interpretem a Constituição e exerçam a revisão judicial – verificar a constitucionalidade das leis -, mas a elas não é dado reescrever a Constituição, nem de outro modo legislar autonomamente.